Tentando emagrecer...

Uhuuuuu

>> sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Ontem fui à academia (confesso que foi a primeira vez na semana, tava caindo o céu em gotas, vc entende né?!?!), fiquei muuuito feliz afinal joqguei fora mais um quilo, isso mesmo eu emagreci mais um quilo, estou cada vez mais preto dos meus 60kg tão desejados, estou me esforçando, não estou deixando de fazer os exercícios aeróbicos, o profe disse que sem eleseu naõ emagreço entaõ estou sendo perseverante, estou conseguindo me controlar com a dieta tb, é difícil pra mim sabe, parece que só pq eu tô tentando me controlar dá vontade de comer tudo que tenho que evitar, mas o esforço parece estar dando resultado, pois 1kg pode parecer pouco, mas se num for de pouco em pouco, num vai nada, concorda???
Uma vitóriaaaa, vou me despedir igual ao Hiro Nakamura:

Yataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Read more...

Peso certo??

>> quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Ontem na academia perguntei pro professor quantos quilos teria de perder. Ele fez umas contas lá e viu que meu peso chamado "ideal" seria 53Kg, mas ele falou que isso seria se eu ficasse sem gordura e sem músculos trabalhados e disse que esse peso seria ruim. Então falou que pra mim 60k já seriam ótimos, eu fiquei feliz pois assim eu só preciso perder 5k (achava que devia perder 10k, acredita?!?!) transformando gorduras em músculos, ou seja em vez de magrela sem formas vou ficar gostosona(rsrs), magra sim, só que com formas modeladas!!!!!
Eu gosto muito dos meus profes, eles sempre estão prontos a responder nossas perguntas, assim acabam com certos mitos, e nos ajudam a ter alvos corretos!!!!
Bem, é isso...
Vou adiantar minhas coisas porque hoje ainda tenho academia!!!!

Obs.:Ontem André se matriculou na mesma academia que eu, agora a gente malha em família!

Obs.2:Quando eu digo trensformar gorduras em músculo não estou me referindo a uma transformaçao química, quero dizer que o peso do meu corpo que se refere a gordura vai ser trocado pelo peso do corpo que se refere a músculos,l afinal ambos pesam, ok?!?!


Bjs!!!!!!!!!

Read more...

Olá! Cheguei!!!

>> quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Nome: Regina Silva
Idade: 26 anos
Altura: 1,73 (ou 1,74 ou 1,75 ainda tenho dúvidas)
Peso: 75,4 (Há 3 meses atrás)
Objetivo: 60 quilinhos

Bom, iniciei um controle do que eu comia há uns três meses atrás. Sabe que funciona? O segredo, por mais incrível que possa parecer, é não deixar de comer. É isso mesmo! Como à cada 3 horas. O cardápio é recheado de verduras, frutas, legumes (com controle), cereal (com controle), proteína e por aí vai.
É claro que inseri um cházinho pra me incentivar!!!
Nada extremo. Tudo natural.

Quanto eu peso agora?

67,4 quilinhos.

Viram como o controle é tudo?
Vamos controlar!

Read more...

Meu short!!!!

>> segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Ontem fui vestir um short que ficava apertado em mim no último verão, e, adivinhem... entroooouuuuu!!!!!!! Imagine a minha felicidade, um short lindo, branco (pois é, a cor que engorda) ficou ótimo em mim!!!!! Vou me esforçar pra poder usar roupas com listras na horizontal em breve, rsrs É isso, mais uma batalha vencida!!!!

Read more...

Novos membros!!!!!

Convidei algumas pessoas para participar neste blog, afinal o nome é no plural, aos poucos vamos conhecer mais histórias de luta contra a balança, rsrsrsrs

Bjs!!!!

Read more...

Vamos nos apresentar!!!!

>> segunda-feira, 8 de outubro de 2007



Nome: Julie Souza
Idade: 22
Altura: 1,64
Peso: 65kg
Objetivo: 55-57kg

Quero emagrecer para me sentir mais disposta, mais feliz comigo e ficar bunitinha se possível, poder escolher qualquer roupa na hora de comprar (por ser a mais bonita, e não por ficar melhorzinha em mim).
Esta sou eu, em breve vai conhecer os outros membros daqui!!!
Bjks!!!!!

Read more...

Pois é!!!!

Eis a nossa saga!!!!
Já estamos na primavera, e daqui a pouco chega o verão, aí sabe como é, né? Nada de deixar de ir à praia pora causa de gordurinhas indesejáveis!!!!
Vamos lá, ficar lindos!!!!

Read more...

    © ♥.♥.♥. De Tudo Um Pouco .♥.♥.♥. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP