Tentando emagrecer...

Dificuldades... :(

>> quarta-feira, 21 de novembro de 2007

   Gente tá difícil pro meu lado, poxa tava tudo indo tão bem...
   Agora eu tô com dificuldade de regularidade na academia, fiquei chateada por isso :(
   O problema é que antes eu num gostava de malhar sabe?!?! Gostava só de dançar e esportes(vôlei, natação, etc.), mas com o tempo percebi que precisava de algo regular, e aprendi que a gente foi feito pra puxar ferro, tem que fazer musculação (senão cai tudo) o problema é que pra isso eu preciso de companhia pois sozinha é muito difícil (pra mim, é claro)!!!
   Então eu fico esperando o André o dia todo pra também acompanhá-lo de noite na academia, e sempre dá errado, que raiva :(
   Mas tudo bem, agora cansei de esperá-lo, agora vou fazer assim: vou à  academia durante o dia e faço o que tenho de fazer e nos dias que ele for vou acompanhá-lo e faço só aeróbico ou só assisto, acho que assim vai dar certo e tentar não faltar mais.
   Ah, e à partir de amanhã vou começar a anotar todos os dias que eu for a academia, de segunda a sexta e na sexta de noite venho aki postar espero que assim eu consiga!!!!!


Beijos!!!!!!!
  

1 comentários. Não saia sem fazer o seu!!!:

Anônimo 26 de novembro de 2007 às 11:31  

Calmmaaaaa!!!!!
Não desanima! É assim quando queremos fazer algo por nós mesmas...o desânimo aparece para fazer o que sabe...não dá mole pra ele!!!
Em breve estarei lá contigo, miiiiggggaaaaa!
Beijos

    © ♥.♥.♥. De Tudo Um Pouco .♥.♥.♥. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP