Tentando emagrecer...

Não se pode agradar a todos!!!

>> segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Se você não está se sentindo bem com seu corpo, faça alguma coisa por você mesma, nunca por outra pessoa. Ninguém está satisfeito!
Quando eu estava acima do peso, todos falavam: "Cê tá mais cheinha, hein?", ou "Essa roupa não está muito justa, não?" Ninguém precisava dizer pra mim o que fazer ou quando fazer. Eu sabia exatamente... mas dizer isso de uma maneira crítica 'não constrói', deu pra entender?
Então decidi! Por mim e só por mim quero ficar legal. E quando EU achar necessário parar e só manter, vou fazê-lo.
Acreditem, sabe o que eu escuto agora?: "Você não acha que tá na hora de parar?", "Não está magra demais não?", "Hum...cê tá abatida...". Dá pra entender? Meus amigos mais achegados me conhecem e sabem que estou ótima, com a saúde legal. Até aprendi jogar vôlei!!!
Viu como não dá pra agradar a todos?
Se tá gorda, tá ruim. Se tá magra, tá pior....
Esqueça!!!
Mas conheça seus limites e respeite-os!!!

1 comentários. Não saia sem fazer o seu!!!:

Julie Souza 5 de novembro de 2007 às 12:52  

Isso aí, quem convive com a gente 24h por dia é a gente, ué...
A gente sabe o que quer, às vezes tem que dar um tempo pros outros se acostumarem conosco, mas eu cheguei a uma conclusão, todos os que dizem que estamos muito magras estão acima do peso, já reparou?
E se eles num querem fazer nada a respeito problema é deles porque qdo gente coloca um vestido e salta a barriga sabem muito bem vir perguntar se estamos grávidas, isso é um sacooooo

Bj,Rê ♥♥♥

    © ♥.♥.♥. De Tudo Um Pouco .♥.♥.♥. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP