Tentando emagrecer...

Centro de mesa

>> terça-feira, 10 de março de 2009



GRÁFICO

Feito em barbante na cor cru. Tive que fazer algumas adaptações nas carreiras pra caber na minha mesa. Mas o resultado ficou ótimo também!

3 comentários. Não saia sem fazer o seu!!!:

Anônimo 31 de março de 2009 às 11:17  

Oi Regina,
Você queria saber como colocar músicas no seu blog. Vamos lá:
Você abre a página http://www.playlist.com lá você cria uma conta para você (sign up), é gratuito. Depois já de cara aparece START BUILDING A PLAY LIST, que quer dizer construa uma lista de músicas, você digita ou o nome da música que vc quer o nome do cantor(a), vai aparecer um monte você clica na setinha para tocar ouve, se agradou clica no + ele vai criar uma play list para você. Você pode dar nome a cada play list que for montando. Ex. dance music, brasil musics e assim por diante. depois de já ter montado a sua play list você clica em EMBED na parte de baixo da sua play list ele vai gerar o código html para você colocar no seu blog. Pega o código e copia. Agora abre outra janela da internet abre as configurações do seu blog, vai em layout e adicionar novo gadget, escolha o de html, lá você dá o nome que quiser e cola abaixo o código. SALVAR. Depois arrasta o gadget onde você quer que apareça a sua play list. Pronto já está pronta.
Xiiiii, será que deu para entender?
Qualquer dúvida é só gritar.
Bjs
Jane

Unknown 19 de maio de 2009 às 22:11  

Olá amiga!

obrigada pela visita e pelo carinho que deixou pra minha filhinha.

Ficou linda a toalha!!!!

bjos

Edivana.

Joselina Maria da Silva 26 de julho de 2013 às 12:49  

Olá boa tarde.
Parabéns por seus trabalhos,sou de Salvador e de vez em quando visito site de crochê. E hoje visitando pois estava procurando um pap de boneca de crochê com garrafa pet vi o seu, achei linda as bonecas que você fez, e gostaria muito de fazer, se não for incomodo e abuso gostaria que me enviasse o pap.
Desde já agradeço .
Atenciosamente.
Joselina.
E-mail. jo_msilva@ig.com.br

    © ♥.♥.♥. De Tudo Um Pouco .♥.♥.♥. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP