Tentando emagrecer...

Trancinhas...

>> quarta-feira, 20 de agosto de 2008


Viu Michelle? Agora vc também está no meu blog!
Conheci essa pessoa maravilhosa durante um trabalho no Rio 2. Antes dela ir embora, tiramos a hora do almoço pra fazer umas trancinhas nagô...ficou bem legal, gostei de fazer e ela de usar!
Miguinha, tô com saudades!
Beijossssssssss

1 comentários. Não saia sem fazer o seu!!!:

Julie Souza 20 de agosto de 2008 17:17  

Aaaaaaahhhhh
cabeloooooooos
tem isso tb!
É tanta coisa, cabelo, bordado, comida, crochê, costura... ufa...
mil e uma utilidades!!!!

Bjão, seu blog tá show!!!!
Mto fofo e instrutivo!!!!

    © ♥.♥.♥. De Tudo Um Pouco .♥.♥.♥. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP