Tentando emagrecer...

Vida de Cão (ou cadelinha...)!!!

>> segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O tempo passa até pra minha cachorrinha.
As pessoas que a viram assim que chegou, acham que eu tenho dado banho na 'bichinha' com alvejante...rsrssss...mas não é verdade...kkk...é ela mesma que tem mudado a cor do pêlo.
Ela está uma gracinha, já recebeu a primeira dose da vacina imunizadora no dia 02/02/09. Ela estava pesando 3 quilos!!! Agora, com certeza, ela está pesando mais! Depois da 3ª dose já vai poder ir brincar sozinha no quintal.
Dá pra ver a mudança pelas fotos. Confiram:





2 comentários. Não saia sem fazer o seu!!!:

Julie Souza 19 de fevereiro de 2009 10:59  

Geeeenteeee
Ela tá enorme!!! E a cor do pêlo dela tá mais bonita!!!
Gostei das fotos, bem naturais!

Bju, bju bju!!!!

Elisangela Neves 4 de março de 2009 20:07  

Oi minha amiga!!!!! Que bom q gostou das saidas de praia, mas infelismente onde as encontrei não havia os gráficos. E não, não foi eu quem fez os outros. è uma pena não ter os grafico, eles facilitam mto né? Volte sempre ao meu blog, tem novidade quase todo dia. Um grande beijo e fique com Deus!

    © ♥.♥.♥. De Tudo Um Pouco .♥.♥.♥. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP