Tentando emagrecer...

Crochê de Grampo - Bolero Natural

>> segunda-feira, 12 de julho de 2010

Esta é minha amiga Julie do blog ●๋• Julie Strong ●๋•

Ela está usando um bolero em crochê de grampo que eu fiz.
Baseado na foto, receita e gráfico abaixo. Você ficou linda, Julie! Beijos!




18 comentários. Não saia sem fazer o seu!!!:

Márcia R Varella, 13 de julho de 2010 às 12:09  

Olá minha irmã! Como ficou lindo esse bolero!Parabéns vc é mto talentosa msm!
Faz tempo q a gente nao se "fala" neh! Mas eh a correria desses últimos dias mesmo! Eu estava reparando na foto...vcs já tiveram o congresso???
O nosso será de 20 a 22 de agosto.
Abraços
Fique com a proteção de Jeová

Julie Souza 13 de julho de 2010 às 15:29  

Rêêêê!!!!!!
Vc sabe que eu não gosto de bolero, mas esse eu quero fazer UMA COLEÇÃO!!!
Amei crochê de grampo!!!
Lindo demais, parece renda... Minha saia hein.........!!!!

Bju bju ti amuuuuuuu!!! ;)

Vanessa 13 de julho de 2010 às 19:48  

O meu congresso sera este mes nos dia 23, 24 e 25, não vejo a hora, estou super animada e ansiosa! Mas parece que vai estar friozinho, pois esta noite chegou uma frente fria e esta chovendo o dia inteiro, ainda mais em Vargem Grande Paulista que é mais frio!!!
Bjos

Márcia R Varella, 14 de julho de 2010 às 08:05  

Bom dia minha querida irmã Regina, fiquei muito feliz com seu recadinho! Ame amei saber q vc já teve o congresso, me deixou com água na boca! Sempre que está chegando perto a gente fica numa ansiedade tremenda! Eu vou sim os 3dias, não dá pra perder um "banquete" desses neh!
Mas eu ri muito e achei uma grande coicidência vc estar preparando o discurso nº2 pq tbm vou fazer o MESMO!!!Manda seu esboço pra eu pra eu ver se o meu ficou bom...rsrsrsrrsrsrs
Fiquei imensamente feliz em saber que vc está como pioneira! É um serviço muito abençoado! Parabéns minha irmã e que Jeová abençoe seus esforços ainda mais!
Um abraço Enorme e bem apertado e mtos bjussss!

Márcia R Varella, 16 de julho de 2010 às 09:19  

Bom dia minha irmã qrida! Estou curiosa pra saber como ficou a sua "parte"...o assunto não era tão difícil, mas pular de um assunto pra outro não foi nada fácil, pra dar sentido a matéria...ufa! Mas ainda bem q deu tdo certo! Agora qria saber como foi a sua...rsrsrsrs!!!
seria mto legal se um dia ainda nos conhecêssemos...quem sabem em alguma assembléia ou congresso...
bjus
Excelente fds pra vc!
Abraços

Cristiane Carvalho 20 de julho de 2010 às 12:08  

Bom dia lindona, passei aqui pra te convidar para o Chá virtual do Pedro, quem participar vai ganhar lembrancinhas bjks bjks...Cris
http://olhaavida.blogspot.com/2010/07/cha-virtual-do-pedro.html

Norminha 22 de julho de 2010 às 14:06  

Olá Regina!

Gostei muito do seu bolero e sua amiga ficou bem charmosa com ele! rs...
Obrigada por sua companhia, estímulo e carinho; realmente, vou ter que me aventurar no Barrado que busco o esquema. O intrigante, é que eu tinha o esquema e sumiu... perdi! rs... e a foto já está bem desgastada... mas vou tentar fazê-lo ao neu jeito.
Muita luz para voce!
Abraço,

Norminha

Vana 26 de julho de 2010 às 06:46  

Olá querida...pois é,recebi um email estrangeiro me ameaçando de processo, por causa das revistas, será q é um spam? Por favor, pergunda para as amigas q tb postam revistas, se já receberam algo parecido, te agradeço muito...bjokas!

une.apprentie 27 de julho de 2010 às 14:36  

Oi Regina!!!

Então... eu não recebi nenhum email de ameaças por postar as revistas não...
só nao ando postando nenhuma por falta de tempo... agora tô trabalhando o dia todo e estudando a noite... ai q correria.. até meus crochês estão abandonados... rsrsrs

mas assim q sobrar um tempim vou postar +

Bjs
Alê!!!

Humberto 30 de julho de 2010 às 01:55  

Regina, tem post pra você lá no Cafofo ;)

http://cafofofino.blogspot.com/2010/07/camas-sofas.html

:*****,
Humberto

Angelica Artes 6 de agosto de 2010 às 20:40  

Parabéns o bolero é lindo vou aprender fazer Crochê de grampo


Deus abençoe seu talento dom de deus...
bjs.
quero participar do sorteio... obrigada...

sandra marri crochê 5 de outubro de 2010 às 10:10  

Olá parabens ficou magnifico este bolero! e um dos meus projetos kk vou tentar fazer um grande abraco , visite meu blog .

Anônimo 21 de julho de 2011 às 21:40  

Estava procurando um modelo de bolero para fazer para o meu congresso de distrito, quando vi a foto de sua amiga que também estava no congresso do ano passado usando um bolero que ficou lindo. Amei vou tentar aprender a fazer o croche de grampo pois o meu congresso é 5 a 7 de agosto.NO NOVO MUNDO TEREMOS TALENTOS MARAVILHOS . UM ABRAÇO KEILA DE ITABORAÍ RJ

Regina Silva 4 de agosto de 2011 às 12:26  

Olá Keila!
Fiquei muito empolgada e emocionada com sua visita! Estamos tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Olha o crochê de grampo é a coisa mais rápida q já vi! Tenta sim! Fiz esse bolero em 2 dias. Parava um pouco, fazia de novo...rsrs...
O congresso tá maravilhoso! Assisti o meu de 01 a 03 de Julho. Meu irmão e minha cunhada vão assistir aí, não sei se nos mesmos dias...é que eles têm uns conhecidos de Guapimirim, Magé... Eles casaram na semana do nosso congresso. Foi aquela correria! Aí eles perderam o nosso. O nome deles: Marcos Paulo e Thaíssa. Quem sabe vcs se esbarram...rs...afinal, "os leais sempre se encontram"!
Beijos e apareça mais vezes!

Lelena 22 de outubro de 2012 às 17:31  

Lindo trabalho! Lindo Salão de Assembléias! É bom encontrar queridas e talentosas irmãs. Bjs!

www.katiaribeiro.com.br 15 de novembro de 2013 às 11:18  

Tudo bem Regina, parabens, ficou linderrimo seu bolero, estou postando ele no meu blog juntamente com a receita pois estou fazendo algumas postagens com croche de grampo, percebi q faz um tempo q vc nao usa o blog, que pena, suas peças são maravilhosas, vou deixar aqui o meu blog, caso vc não concorde tiro suas fotos da postagem ok? Só me avisar que tiro sem problema algum !!!! Beijao e otimo feriado e final de semana

Elisangela 18 de dezembro de 2014 às 13:31  

Oi querida irma sou de sumare sp procurando boleros em croche de grampo amei o que tu fizeste ja tentei fazer um mas achei a receita dificil demais mas Deus nos da sempre otimos dons alem de fazer discipulos tambem somos criativas manualmente .Amei seu trabalho bjs e que Jeova continue sem pre a abençoando de sua irma na fe Elisangela Inacio Sumare cong. Parque das naçoesE

Regina Silva 18 de dezembro de 2014 às 23:41  

Olá querida irmã Elisangela!
Essa minha postagem tem diminuído distâncias e alargado minhas amizades! Que bom q gostou do bolero. Essa irmã tem ele até hoje. Parece frágil, mas dura muito!
Experimenta ver uns vídeos no youtube sobre como fazer. Vai se surpreender com a facilidade!
Bjs, e fique com Jah!

    © ♥.♥.♥. De Tudo Um Pouco .♥.♥.♥. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP