Tentando emagrecer...

Porta-Tratados em Carton Mousse

>> domingo, 9 de dezembro de 2012


A base é aquele porta retrato que recebíamos quando revelávamos fotos. Reforcei as capas com papel cartão. Criei o desenho em cima da foto, apenas o contorno. Fiz uma capa plástica com viés nas bordas pra proteger mais, afinal, será manuseado o tempo todo. E está aí: em CARTON MOUSSE !!!

2 comentários. Não saia sem fazer o seu!!!:

Anônimo 29 de dezembro de 2012 17:47  

Estava buscando foto de croche de grampo qdo achei s/blog. Sou TJ se São José dos Campos.Qdo vi a foto do bolero que vc fez, imaginei que a foto foi tirada de um Salão de Assembléia. Gostei tb de s/porta tratados. Mto criativo!! Mary

Regina Silva 30 de dezembro de 2012 14:12  

Olá Mary! Obrigado pela visitinha! A foto do bolero foi no nosso Salão de Assembléias Grande Rio - RJ.
O porta-tratado fiz pro meu irmão. Tá fazendo o maior sucesso!
Fique a vontade para visitar meu blog quando quiser. Espero que as informações sejam de proveito.
Bjs!

    © ♥.♥.♥. De Tudo Um Pouco .♥.♥.♥. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP